domingo, 4 de dezembro de 2011

Quando não posso te ouvir e o meu clamor já não
muda o teu silêncio, são núvens que escondem o sol e tornam o dia tão
escurto quanto a noite. Então lembro que não podes me esquecer, se o meu
nome está gravado em suas mãos, mesmo que ainda eu não consiga ver ,
sei que se levantarás em meu favor. Lembra Senhor, juraste o teu amor e
nada pode mudar o que sentes por mim nem os meus pecados, lembra Senhor e
faz mas uma vez os teus sinais e saberão que ainda és o mesmo Deus


- não, esse não pode ser teu fim, não é o que Deus sonhou pra ti não podes
aceitar. Ver tua família se acabar, tua esperança se apagar, tua fé
esmorecer. Sei que é difícil crer que sim, se tudo em volta diz que
não e a angústia te faz esquecer, de tudo que Deus prometeu que sobre a tua vida estão as mesmas bençãos de abraão. Bendita será tua casa, bendito serão os teus filhos e Deus engrandecerá teu nome (8)



Nenhum comentário:

Postar um comentário