terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ei, psiiiiu !  VOCÊ JÁ OROU HOJE ? '
   E você me diz que deseja muito algo, que quer que Deus faça um
milagre na sua vida, que estenda suas Santas mãos para te abençoar .
Você faz aquela oração dislexada de 2 minutos e quer que Deus abra as comportas dos céus para te abençoar ? 
Não quer ler a palavra, não quer orar de todo o coração, e ainda sim
quer que Deus faça grandes coisas  na sua vida ? 
NÃO .. sua oração tem que ser feita de todo o seu coração.  E mesmo
se fosse de 2 minutos, se fosse sincera e de todo o seu coração ia ter
um
tremendo efeito. Mas você precisa se dedicar na sua oração, precisa
entender que é o momento de você desabafar, falar com o Pai.
Dedicar seu tempo á Deus . Na oração, na palavra .
Certa vez, eu me encontrava muito frustrada pois esperava algo e por
não
estar tão preparada para receber não recebi. E me sentia desolada, sem
saber como agir e foi quando em uma oração de todo o meu coração eu
disse " Senhor me abraça "  e naquele momento eu pude sentir um abraço
tão gostoso, tão maravilhoso, e pude entender que por causa da minha
oração de toda a minha alma Deus se fez presente me mostrando mais uma
vez o tamanho do seu amor !
-  E você vai continuar fazendo essa
oraçãozinha desfarçada que você faz, pedindo o que quer, porém sem
acreditar, cheio de dúvida de que Deus fará  ?  Abra seu coração pra
Deus !

" Ao que Jesus lhes
disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém
disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu
coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso,
vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e
será assim convosco
" / Marcos 11.22-24

Sua oração precisa
ter FÉ .. Creia que o Senhor te ouvirá, mas ore de todo o seu coração
pois se você CRER, sem nenhuma dúvida, verdadeiramente o que você pedir
te será concedido ! AMÉM ? :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário