quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e o mais Ele fará”
Salmos 37:5

Confiar em Deus é confiar em Deus! Não ter medo, é ter a certeza que Ele pode, que Ele fará, este simples versículo é o versículo de hoje para ti!
Nunca dependa das pessoas, dependa de Deus! A tua felicidade tem que estar em Deus e não nos homens, Ele pode te proporcionar muito mais. Não busque sua felicidade em qualquer pessoa, mas deixe Deus te mostrar a felicidade na pessoa certa.Esta errado guarda magoa,e deseja que a pessoa que ficou com seu ex ou com seu emprego se de mal ;perdoe e peça perdão.Não se apresse, pois Ele não erra, o instante em que Ele deve agir é o instante em que você vai estar preparado. Não misture, pois Ele separa. Não se acostume, porque o que procede dEle é renovado a cada instante. Não temas, pois é Ele mesmo que diz.

Aprenda a viver com Deus, aprenda a ouvi-lo, a senti-lo, a busca-lo, a tudo, Deus esta contigo, todo instante, e não adianta fingir. Ele te vê!

Tão doce, tão puro, tão simpático, tão amável, se o meu Deus não fosse tão grandão, eu não dividiria assim, ficaria só para mim. Mas Ele me transborda, preciso de tua ajuda para que possamos juntos unir as nossas mãos e dar um abração. Conto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário