segunda-feira, 26 de dezembro de 2011




“É PRA DEUS?” sim?? então “É de DEUS!!!!”
Muitos oram buscando a resposta de DEUS. Ficam perguntando “é de DEUS??? é de DEUS???” esperando
DEUS responder mas, DEUS não responde! A verdade é q não é que DEUS não
responda, nós é que não ouvimos!!! Porque?? Pedir pra DEUS confirmar um
sentimento que já temos é complicado porque ficamos “surdos”devido a emoção que nos envolve. É como se eu falasse:
“Hey, estou pensando em depositar 10 milhões em sua conta amanhã, mas quero que você ore e veja se isso é de DEUS.”

   Por mais que você ore, você vai ficar
justificando em seu interior os porquês de eu ter que depositar esse
dinheiro na sua conta. “Darei o dizimo, ajudarei alguns irmãos, etc, etc, etc….”
   Por isso que falo que essa história de orar pra DEUS confirmar é complicado porque se ouvirmos um “NÃO”, nosso coração usará mil argumentos dizendo que“SIM”. Isso se não dissermos: “Isso é a voz do diabo!” Ahhaahha!!!
   Então, para explicar melhor, descobri que a pergunta não deve ser “é de DEUS???” e sim “é PRA DEUS???” Se você souber responder se “é pra DEUS”, então terá automaticamente a resposta se “é de DEUS”.
Quem responde a pergunta somos nós mesmos!
Quero namorar só porque estou carente? A
conduta com minha namorada adora e alegram o coração de JESUS? Nossos
sonhos giram em torno do Reino ou em torno de nós mesmos? Queremos casar
pra morar juntos ou para unir-mos “forças espirituais”? Queremos ter
filhos porque é lindo ou porque queremos que eles continuem expandindo o
Reino de DEUS? Ou seja, um relacionamento visando ADORAÇÃO A DEUS!
É uma escolha racional de adorar a DEUS!
Vejo que meu namoro “é pra DEUS” pois queremos (eu e
a Fran), juntos, nos aperfeiçoar para assim, adorar a DEUS com mais
intimidade! Queremos que nossos filhos sejam verdadeiras flechas e
corram pra muito mais longe de até onde nós chegaremos em DEUS.
Então descubro que meu namoro “é de DEUS”, pois ele
“é pra DEUS”! Ambos estamos comprometidos em usar nossas vidas para
plena adoração à ELE.
Porém já ouvi diversas desculpas dizendo que o
namoro era pra DEUS e na verdade era pra suprir as carências do
individuo!! É preciso ser extremamente racional nisso! Não se engane!
Sonde o seu coração e veja se você não está “forçando” a si mesmo pela
ansiedade pra iniciar um namoro.
Outra parte extremamente importante para se obter a resposta, é analisar fria e racionalmente sua (seu) pretendente.
Por exemplo: A Fran é batalhadora, é graciosa, é
simples, é engraçada, é capaz de dar sua vida por mim, me ajuda a orar,
me inspira a aproximar-me de DEUS, me dá força pra lutar, me exorta com
carinho, não permite que eu pare de sonhar e ainda por cima é linda!!!!!
Massssssssss………. claaaaaaarooo que, como todos, tem muitos defeitos.
Ela também conhece alguns dos meus muitos defeitos e juntos nos
corrigimos para nos aproximar de DEUS.
Olhei pra Fran e pesei qualidades e defeitos. O
resultado disso me mostrou que ela vai me ajudar a me aproximar de DEUS e
assim consigo a resposta tão desejada: “É de DEUS?????”
Lembre-se, a pergunta não deve ser direcionada a DEUS e sim a você mesmo!!!!! Não acredito que DEUS responda, mas acredito que ELE te ajude a encontrar a resposta!
“É PRA DEUS?” sim?? então “É de DEUS!!!!“
Espero que dê pra esclarecer essa dúvida q assombra tantos corações!!! Hehe!
Abraços e Vitórias! No amor de JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário