sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Resistir!
Muitas pessoas vem passando por provas e lutas na caminhada por não se guardarem, ou até mesmo por não resistirem e aprender a dizer “não!” para o erro, quando o coração condena é porque há algo errado, é a maneira do Espírito Santo dar aquele puxão de orelha e dizer: “Filho, isso não agrada ao Pai, não faça isso.”
“Guarda-te para que não sejas também tentado”. Gl 6.1
Quando nos guardamos e firmamos o compromisso com o Senhor precisamos nos manter puros e santos, é preciso abandonar práticas e hábitos que não agradam a Deus. Quando nos entregamos a Cristo, não vivemos para nós, mas sim para Aquele que opera através de nós. Estamos aqui não para satisfazer nossas vontades e desejos, mas para servir e ganhar almas para Cristo, enquanto ainda se pode pregar a Sua Palavra.
Aprenda a dirigir seu coração e sua vida para Deus e não para as suas necessidades, fiel é Cristo para lhe dar o que você precisa, Ele é Aquele que te conhece no mais profundo do teu ser, e Ele melhor do que ninguém sabe do que você precisa e do que não precisa.
Espere pelo Senhor, não haja segundo suas próprias intenções, muitas feridas são causadas por decisões erradas que tomamos sem a direção do Pai.
“Porque Deus é maior que o nosso coração e sabe todas as coisas”.1João 3:20b

Nenhum comentário:

Postar um comentário