domingo, 4 de novembro de 2012


é Deus...

alguma vez você sentiu desejo de fazer algo agradável por alguém a quem tem muito Carinho? é Deus falando através do Espírito Santo.
alguma vez você sentiu tristeza e solidão, embora sentindo que alguém estava ao seu lado? é Deus te acolhendo através de Jesus Cristo.
alguma vez, ao pensar em alguém querido que não vê há muito tempo, aconteceu de, repentinamente, encontrá-lo? é Deus, porque o acaso não existe.
alguma vez recebeu algo maravilhoso que você nem havia pedido? é Deus que conhece muito bem os segredos do seu coração e lhe dá muito mais daquilo que você necessita.
alguma vez esteve em alguma situação problemática, sem ter a menor idéia de como resolvê-la e, de repente, a solução apareceu? é Deus que toma todos os nossos problemas em suas mãos.
alguma vez sentiu uma imensa tristeza na alma e, de repente, sentiu como se um bálsamo fosse derramado e uma paz inexplicável invadiu seu ser? é Deus te consolando com um abraço e te dando uma nova esperança.
alguma vez sentiu que estava cansado da vida a ponto de pensar em morrer, e de repente, sentiu que possuía forças suficientes para continuar? é Deus que te carregou nos braços
e te deu descanso.

tudo fica melhor quando Deus está à frente.

você pensa que esta mensagem foi enviada por acaso? não, foi Deus que tocou o meu coração e imediatamente me fez lembrar de vocês. não por ser uma pessoa amiga, algum colega ou até um parente, mas porque você é muito importante para Deus, e também para mim. deixe Deus tocar teu coração e te fazer enviar esta mensagem a todos os teus amigos, colegas, parentes e até mesmo para as pessoas que não são tão amigas assim, para umas que nem se pode chamar de colega ou, para aquelas, que você nem chamaria de irmão, pois todos necessitam conhecer e compreender o quão grande é o amor do Pai por todos nós, mesmo sendo pecadores, mesmo sendo falhos, ele nos ama e por todo sempre nos amará, glórias sejam dadas ao Senhor, que é o único e digno de receber toda honra e todo louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário