domingo, 4 de novembro de 2012


o que será que você vai fazer com essa mensagem?

george tomas, um pregador inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, em seguida começou a falar:
estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos, eles estavam com frio e com medo. eu perguntei: menino o que você vai fazer com esses passarinhos?
ele respondeu: vou levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los; vou me divertir com eles.
quanto você quer por esses passarinhos menino?
o menino respondeu: o senhor não vai querê-los, eles não servem para nada, são feios.
o pregador os comprou por dez dólares e os soltou em uma árvore.

um dia, Jesus e satanás estavam conversando, e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
ele respondeu: estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar. a usar revolver, odiar umas a outras, a casar e a divorciar. ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve, tudo que os conduzirá a maldição futura. estou me divertindo muito com eles.
Jesus perguntou: e depois o que você vai fazer com eles?
vou matá-los e acabar com eles.
Jesus perguntou: quanto você quer por eles?
satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer. 
quanto você quer por elas satanás?
quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue.
trato feito. e Jesus pagou o preço da nossa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário