domingo, 18 de novembro de 2012


o sal da terra, a luz do mundo...

Deus está nos chamando para evangelizar, chamando para fazer e falar; falar agora, libertar agora. temos que ser como um farol, abrindo os olhos dos que estão ao nosso redor e não conhecem a verdade, para que eles possam enxergar onde estão errando, e como estão errando. ei, leve a Salvação a alguém neste momento, fale a verdade a alguém neste momento, a verdade que liberta, que é Jesus Cristo. onde estaria sua alma agora, se alguém não fosse mandado por Deus para te contar a verdade? pois a verdade é que fomos criados por Deus, que é o único Deus que existe desde sempre e que para todo sempre reinará. porque dEle é toda honra, toda glória e poder, pois Ele entregou Seu Único Filho para morrer e ressuscitar por nós, porque o Espírito Santo de Deus o ressuscitou. quem não admitir isso, quem não aceitar o Filho de Deus, não verá e não terá a vida eterna que é preparada exatamente para aqueles que nEle acreditam, juntamente com Deus. você é um dos poucos a quem a verdade foi revelada, por tanto repasse a mesma a todas as pessoas que você puder alcançar, pois todos necessitam conhecer a verdade, serem libertos, renovados, perdoados e salvos para terem uma vida eterna ao lado do Pai. lembre-se, a verdade não deve parar em você, ela deve continuar, por acaso se eu souber resolver um problema de matemática, ou souber onde achar água, e ao meu lado vejo pessoas que não sabem, não seria certo eu os ensinar? mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. (João 4:23) 

então O adore de todo coração, aproveite cada minuto, cada oportunidade que tiver para glorificar a Deus. fale de Jesus, fale com o nosso querido e amigo Espírito Santo, e para isso, sempre ore e sempre esteja em comunhão com Deus. quando Deus tocar o seu coração, fale, grite bem alto, fale para todos ouvirem. não temos mais tempo para brincar, nem para fazer de conta, Jesus vai voltar, sob nuvens de glória e a cada dia mais temos certeza disso. sabemos que Deus está a espera de seus filhos que se perderam na caminhada, que Ele perdoa o pecador quando se arrepende, e está a sua espera à todo momento de braços abertos. se renda ao Pai e resgate sua vida verdadeira *-*

vídeo indicado:
 

evangelize, pois: vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens. vós sois a luz do mundo. não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa. assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5:13 à 16)

dê valor à quem te ama, pois Jesus te ama mais que tudo e todos, e está a sua espera.
entregue sua vida ao Salvador e seja livre *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário