quarta-feira, 4 de julho de 2012


razões pela qual Deus não se esquece de você...

- eis que nas palmas das minhas mãos Eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. (Is 49.16) 
- o que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. (Ap 3.5)
- quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. (Rm 8.34)
- do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Rm 8.26)
- mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (I Pd 2.9)
- pois olhou do alto do seu santuário; dos céus olhou o Senhor para a terra. (Sl 102.19)
- mas tu, Senhor, estás entronizado para sempre, e o teu nome será lembrado por todas as gerações. (Sl 102.12)
- e disse Deus: façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. (Gn 1.26)
- daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus. (Gl 6.17) 
- e, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (Jo 14.3)

Jesus te ama e eu também, fica na paz do nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário