domingo, 1 de julho de 2012


Hoje vivemos no tempo em que as pessoas esperam demais umas das outras e em pensar que Cristo foi um exemplo de amor, simplicidade, humildade e tudo o que fazia era visando o bem do outro, não a sua retribuição.

Quem ama, sempre espera que o outro possa retribuir tudo o que ela faz ou seja se ela se preocupa, liga, manda mensagem, sempre diz palavras carinhosas, ela acaba esperando que o outro faça o mesmo por ela e é aí que se encontra o nosso grande erro.

O outro não vai ser igual a você, o seu modo de pensar é totalmente diferente e os seus sentimentos também. Precisamos amar sem esperar nada, temos que ter a certeza que a recompensa maior vem dos céus e devemos colocar em prática o exemplo de Cristo, todos os dias.

Mas você pode me dizer eu penso dessa forma e compreendo tudo isso, só que o meus sentimentos falam mais altos e eu acabo sempre esperando das pessoas e por isso, sofro.
Ei, você precisa colocar em prática a comunhão com o Senhor, orar pedido ao Pai que lhe ensine a maneira correta e sadia de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário