segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sabe quando teu coração começa a doer sem se quer um motivo?
Quando as coisas ficam tão confusas que nem você sabe o que está sentindo? Então,
é nesse momento que ter Jesus no coração faz toda a diferença!
MUITAS VEZES DEUS SE CALA,
mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você, pois Sua
Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando
em favor daqueles a quem Ele ama. E ELE TE AMA! Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus Ele te diz: ‘Não
temas, Eu sou contigo e tenho visto suas lágrimas, tenho visto sua
aflição e tenho ouvido o seu clamor, acalma teu coração porque estou
trabalhando por você e pra você
! Então somente descanse e creia e
você verá a Glória de Deus, porque Ele é o Senhor que te fez a promessa,
fez um aliança com você e não é Homem pra mentir!
Pensa que Deus te esqueceu? Engano seu.
Na hora que todo mundo some, é a hora que Ele mais se faz presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário