terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nós seres humanos somos muito ingratos , temos o nosso pão de cada dia
o ar que respiramos e tudo mais , mais vivemos só reclamando , em vez
disso porque agora você não se ajoelha perante o Rei e agradece por você
está respirando? A vida é dificil para todos , todos nós temos
problemas e sentimos dores , não importa qual ela seja, mais Deus quando
se fez homem ele levou sobre  si todos as nossas dores , pois Ele
era o homem das dores , agradaçe pelo que tem e pelas bençãos que virá.
Por isso não aceite a derrota a doença a acusação , pois Satanás é :
Acusador , Destruidor ,Matador , Roubador E PAI DA MENTIRA , não deixa ele te enganar , vigia... Não fale: Senhor me cure .

   MAIS DIGA : EU  ESTOU CURADA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.
                          EU ESTOU LIBERTA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

  Que DEUS lhe abençoe abundantemente.
E que a sua semana seja muito abençoada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário