terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não espere a raiz do mal entendido se fincar...quando você quiser participar,a pessoa vai falar :deixa como esta ...eu vi isso acontecer hoje !
Você pensa :Senhor como que eu falo?como começo?
mais ou menos assim: Preciso falar com você                                             você me perdoa?
Deus tem tocado no meu coração a seu respeito
Preciso que tudo fique bem entre nós.

                                 
                                 
Isso você pode escrever...pode mandar email ...depoimento...convite pra rede social
do mesmo jeito que Deus esta falando com você, esta tocando na outra pessoa pra aceitar  te perdoar e tbm lhe pedir pedir o mesmo.Mas faça questão de receber o perdão ,afinal ...mostrar só que fez o que Deus mandou é indiferença ...insista que é sincero e que você mudou,

"E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas." (Mc 11:25 ACF)
"E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal." (Lc 11:4 ACF)
"E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe." (Lc 17:4 ACF)
"Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo." (Ef 4:32 ACF)
"Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também." (Cl 3:13 ACF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário