segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Que saudade, Saudade de sentir-se a queridinha do Papai
A vida lhe mostrou opções, e muitas vezes, você optou pelo caminho mais fácil. Olha só onde está agora? Inúmeros sorrisos, mas por dentro, coração em pedaços, a alma grita em busca de Deus. Porque não voltar e recomeçar?
Já está tão longe não é? 
Pensar em voltar parece uma opção descartada :S
E o que fazer pra que essa dor acabe? Continuar fugindo? Ignorando?
Não vai mais para os cultos, encontra várias desculpas, e até mesmo você acredita nelas. Mas na verdade está fugindo, fugindo da verdade, sabe que será confrontado pela verdade e terá que admitir que está errado, que está desesperadamente precisando de ajuda, terá que admitir que fracassou e que não tem forças pra voltar. Terá que enxergar sua realidade, ver a que ponto chegou, agora você está sujo, perdido, fraco... sem esperanças.  Talvez, você esteja em lágrimas, encontra-se nessa situação, e quem sabe esteja esperando que eu lhe dê uma fórmula mágica que faça tudo isso passar, INFELIZMENTE, não tem efeito instântaneo, nem receita, nem regras, existe apenas o primeiro passo: ARREPENDIMENTO! Um coração quebrantado e contrito, Deus não rejeita.
Minha dica pra você hoje?
- Tranque a porta do seu quarto, se não tiver como, esconda-se no banheiro, mas fale com Deus, e se não conseguir ouça um louvor, e deixe que Ele fale por você. E se nada disso funcionar, deixe que suas lágrimas entregue seus anseios ao Pai, ele sabe interpretar.
Recomendo:  Faithful - Brooke Fraser

Nenhum comentário:

Postar um comentário