quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

  • Satanás: Tá vendo aí, Jesus?! De que adiantou tu vir ao inferno se o teu queridinho tá pecando de novo?
  • Jesus: Foi exatamente pelos pecados dele que eu desci do meu trono, para que ele tivesse diante do pai um justificador, para lavá-lo das suas iniquidades. Só porque o meu filho pecou tu acha que me venceu? Apenas, observe!
  • Espírito Santo: Filho, sabe aquilo que você fez ontem? (...)
  • Filho: Ôh, meu amigo, eu sei sim! Sei e reconheço que fui fraco. Perdão, pai. Não fique aborrecido comigo, por favor!
  • Espírito Santo: Eu já te perdoei, querido... eu só ia te lembrar que apesar daquilo tudo eu ainda te amava e amo e sempre vou amar.
  • Jesus: Então, satanás, dá pra entender que o meu amor encobre todas transgressões, que eu sempre estou disposto a perdoá-los e que jamais me arrependerei por ter carregado aquela cruz? Some daqui e deixes meus servos em paz!
  • Satanás: silêncio eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário