terça-feira, 22 de janeiro de 2013

As palavras de algumas pessoas tem marcado muito sua vida não é mesmo? Há pessoas que te julgam de uma forma, sem saber que o que se passa dentro desse coração dói a cada dia mais . Tem pessoas que não sabem conhecer além da aparência e muitas vezes julgam alguém ,sendo que aquele alguém é uma pessoa maravilhosa . Vale mais o que está dentro de nós, o nosso carater do que o que está por fora, por que o carater nós levamos na caminhada inteira mas o que está do lado de fora, vai envelhecendo com o tempo. Então, se muitos te julgam sem ao menos te conhecer , tente por favor de verdade não se importar. Eu já me importei muito com isso, já me machuquei demais ,quando eu era criança eu pensava em fazer besteira algumas vezes por conta disso, mas hoje eu vejo que Deus me salvou e tem me salvado a cada dia que se passa, e vejo que não vale a pena me magoar com essas palavras ,mesmo que elas doam e fiquem marcadas , por que Deus vem de um jeito especial e diz : Filho (a) eu estou contigo, eu conheço seu coração, não se importe com os julgamentos das pessoas , eu te amo assim como você é ! ,então acredite nas palavras que o Senhor tem te falado ,e dê uma chance pra você de ser feliz sem se importar com os julgamentos de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário