quarta-feira, 10 de outubro de 2012


para refletir...

um casal de ateus tinha uma filha a quem nunca falaram de Deus. certa noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais discutiram, e o pai zangado e transtornado, deu um tiro na mãe. logo em seguida, suicidou-se. a menina assistira a tudo aquilo. passada esta horrível situação, a menina foi encaminhada para um lar adotivo. um dia, sua mãe adotiva levou a menina para uma aula de ensino religioso. antes, porém, a mãe adotiva explicou para a professora que a menina nunca tinha ouvido falar de Deus e que, por isso, tivesse com ela um pouco de paciência. a professora então, ao iniciar a aula, pegou uma figura de Jesus e, em seguida, perguntou a todos os alunos: alguém sabe quem é esta Pessoa? e a menina, levantou-se e respondeu: eu sei, eu sei professora. Esse é o Homem que segurava minha mão e me confortava na noite em que os meus pais morreram.

lembre-se: Jesus jamais te abandona, em toda e qualquer situação Ele está ao seu lado, cuidando de você, simplesmente porque você é o bem mais precioso que Ele tem. a obra prima mais amada que Ele fez *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário