quarta-feira, 10 de outubro de 2012


dor, sofrimento e angústia, não vêem de Deus, Ele só nos proporciona coisas boas, mas então porque essas coisas acontecem comigo?

Jesus disse em João 16:33 - tenho-vos dito isso, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.
muitas vezes sofremos e nos decepcionamos com as pessoas, elas nos enganam ou nos machucam e na grande maioria das vezes são as pessoas mais próximas que fazem isso com a gente. quando isso acontece, ficamos sem uma base, sem chão. desta forma, venho até vocês falar da única base que nunca vai te decepcionar, Ele que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar, Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. o inimigo por muitas vezes te dirá: veja você está sozinho (a); mas Deus, criador do céu e da terra te diz: filho, Eu estou contigo. as aflições e decepções que são causadas pelo inimigo e pelas pessoas à nossa volta nos deixam em estado de choque, onde na grande maioria das vezes se torna difícil nos manter firmes. mas, quem perseverar até o fim, receberá a coroa da vida eterna. Deus te diz hoje que não importa o que o mundo diz, ou o que o mundo está fazendo com você, ou o que o inimigo sugere a você, fazendo com que a aflição seja colocada no seu coração. o Senhor esteve com você no momento mais difícil da sua vida, e Ele sabe que você sofreu muito. é Ele quem consola seu coração dia após dia, fazendo você sorrir de novo. por isso, lembre-se: Deus nunca te abandonou e nunca irá te abandonar, pois você foi escolhido por Ele como filho, desde o ventre da sua mãe. 

Ele está e sempre estará ao seu lado guiando seus passos, pois o amor dEle por você é inigualável e eterno *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário