quarta-feira, 10 de outubro de 2012




Hey, psiu! ééé, você mesmo, Papai do Céu pediu pra mim te contar uma coisa.

Hoje foi um dia que em que você não teve forças não é? Você ouviu 
coisas que não valeram nada, que só te magoaram muito não foi? Você quis
alguém para dizer que te amava e que tudo ficaria melhor e não 
encontrou. O seu coração esteve tão pequeno, e a vontade de chorar foi 
constante, se sentiu sozinho, desprezado, sem apoio, sem amor. Sabe, 
Deus viu tudo, Ele viu quando você olhou para o alto e perguntou: Porque
de tudo isso? Porque as coisas acontecem dessa maneira pra mim? Porque
ninguém me entende, porque eu não me sinto amado? Porque a vida de todos
que me rodeiam é tão melhor do que a minha? Porque eu me sinto tão 
pequeno diante dessa situação? Ele me mandou dizer que recolheu
cada lágrima que rolou, e pediu para você continuar firme, continuar
tentando, e quando se sentir muito pequeno diante dos problemas, se
lembrar de Davi, que aparentemente era pequeno, ninguém dava nada por
ele, mas ele foi capaz de derrotar o gigante e você também será.
 Aos
olhos do Pai você é precioso, você é belo, você é importante, antes
mesmo de você existir, ter fôlego de vida, muito antes do começo do
mundo, Ele já te amava, te amou tanto, de uma forma tão linda
e inexplicável, que morreu por você, o sangue dEle derramado naquela
cruz, é para que hoje você soubesse o seu valor, você vale mais que o
mundo inteiro para Ele.


Então não se esqueça, você é belo, você é amado, você é mais forte do que todos os problemas, Deus te ama e está ao seu lado.
Sejam fortes e corajosos.Não tenham medo, pois o Senhor o seu Deus nunca os deixará,nunca os abandonará. Deuteronômio 31:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário