segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se eu um dia mim perde do mundo e de mim mesma o Senhor mim protejera de
todo mal , mim guardará em seus braços , o Senhor é o meu caminho a
minha verdade e minha vida , ele mim ajuda em todas as necessidades
quando precisar de socorro clame : '' levantarei os meus olhos para
os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que
fez o céu e a terra.
'' salmos 121:1,2 o Senhor ouvirá suas pressas
diante de tua necessidade , o Senhor haje em teu favor em silêncio
esperai em Deus pois ele é rei de tudo e de todos nada pode te tocar se
ele não permitir , mais você se pergunta se Deus é bom porque ele deixa o
mal acontecer com seus sevos e com os homens que ele ama ? sim , Deus
nos testa sua prova e pra te aproximar mais dele espiritualmente , coisa
do livre-arbítrio o Senhor te ama ele que de dar o melhor suas promessas
na sua vida são as melhores !
- reflita no que Deus quer pra você hoje .

O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário