terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deus, te aceita como você é! do jeito que você está.
Jesus, te chama, e com certeza ele te ama.


vem, enquanto há tempo.

Deus diz: vem pra os meus braços, oh meu filho amado, saia desse mundo de ilusão e corra para os meus braços de amor, eu não te criei para te ver sofrendo tanto assim, venha para mim deixe-me cuidar de ti, corra para os meus braços você encontrara abrigo, pois eu sou teu Pai aquele que te criou para ser mais que vencedor, esse mundo só engana então não se entregue a esse mundo, ouça a minha voz. Eu te chamo para junto a mim, eu te espero todos os dias eu estou presente todos os minutos de tua vida te vejo te ouço quando ninguém mais quer te ajudar, eu sou aquele que jamais desistirá de você, venha até mim e receba o dom da vida e seja mais feliz, abra o teu coração e deixa o meu amor entrar, saia desse mundo de ilusão, que sua vida mudará. Abra o coração e chega agora de sofrer saia desse sofrimento, dessa ilusão  eu te chamo hoje para vencer, eu tenho todo poder em minhas mãos e tudo posso fazer por amor a ti!
Tu tens o mundo inteira pra cuidar Senhor, mas o teu olhar esta sobre mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário