sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Recomeço.. Carta para DEUS.

 De alguma forma o Você me guiou até esse blog onde me faz refletir sobre a garota que eu era antes de sofrer uma decepção amorosa e virar as costas pra ti, hoje me pergunto pai se realmente te conhecia porque te deixei tão fácil pra quem dizia que te amava. Porque a dor foi maior que o amor que eu dizia sentir por você, talvez eu vivia apenas de aparência e realmente não te conhecia pai. Se passaram exatamente 4 anos e eu estou aqui pai nesse mesmo blog para te pedir perdão, perdão por ter sido egoísta, perdão por ter esquecido de falar contigo todos esses dias,  por não pregar o evangelho, por andar no mundo em busca de respostas e algo para preencher o vazio que tem o seu tamanho. Pai anos atrás eu era apenas uma menina com medo, insegurança que  se escondida atrás de outros rostos, por se achar feia, por ter problema de visão e achar que ninguém um dia iria me amar. Hoje eu ainda tenho essas inseguranças mas de alguma forma eu amadurece e consigo lidar melhor com isso, tenho certeza que você viu minha evolução de alguma forma,  e participou disso comigo. Pai você fez realmente parte da minha vida, desde quando era nova, você sabe os meus pecado, os meus medos, me conhece melhor do que eu mesma, e por isso estou aqui para te pedir um recomeço onde nossas mãos não se soltem mais, onde posso te conhecer cada dia mais e poder fazer algo bom nesse mundo como o senhor nos ensina. Onde juntos podemos escrever uma historia linda de amor entre pai e filha. Senhor eu estou com passando por esse momento de covid e fiquei com vergonha de falar com você porque não quero ser interesseira, não quero te procurar ser curada e voltar pra mesma vida que tinha antes, vivendo o ateimos na prática.  Quero ser curada e vou ser junto com minha família mas junto com a ajuda do teu espirito santo eu serei uma nova pessoa. Quero te dar orgulho e quero te conhecer cada dia mais, me abraça e vamos juntos escrever essa história.


Me perdoe  e enche de ti papai. 

Te amo e serei pra sempre sua pequena cristã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário