sexta-feira, 11 de abril de 2014




Eu estou vendo tua luta, e teu sofrimento. Você acha que teu sofrimento nunca vai chegar ao fim. Você pode até ter chegado a se cortar, ou apenas chorou até dormir. Você andou gritando por dentro, eu ouvi. Você pensou em se matar, não é mesmo ?! E você nem falou pra mim. Você tem se iludido muito, e procurou todo tipo de saída pro seu sofrimento, menos a mim. Você fugia do mundo, colocando fones de ouvido, e aumentando o volume para não ouvir nada, e por isso não ouviu minha voz te chamando.Você parou de sorrir. Você nunca me viu, mas eu sempre ficava te olhando ir pra escola, sorrindo, lá do outro lado da rua; mas você nunca olhava pro lado. Eu via sua dificuldade em matemática, e eu estive rindo, quando você zangada dizia que nunca iria conseguir passar de ano. Fui eu que falei pra tua mãe te ajudar, e olha , eu estive lá na sua formatura aplaudindo bem forte por sua vitória.Você era linda desde criança, eu sempre te disse isso, mas você esteve ocupada chorando por se achar feia. Eu vi tua frustração por não encontrar o amor de sua vida, e por isso eu tratei de cuidar do teu príncipe, ele está seguindo os meus caminhos para se encaixar certinho contigo. Eu preparei tudo pra você; eu sei que você esteve se olhando no espelho e andou dizendo que você não tem corpo, mas nem reparou que eu te dei olhos lindos para superar isso.Você andou reclamando das músicas que ouvia, eu te proporcionei vários estilos musicais. Você andou reclamando de que não sabe desenhar, mas nem notou que foi por isso que eu te dei uma letra linda. Você reclamou de que tinha amigos falsos, e nem notou que eu lhe dei sua mãe como melhor amiga. Você andou chorando por nada as vezes, mas eu deixei bem claro, que quando você chorasse eu sentiria sua dor. Porque eu te amo. E esse choro sem motivo, é a falta que você sente de mim. Você é sangue do meu sangue, meu amor corre em tuas veias, se for chorar, chore porque o amor que eu te dou, emociona. Eu estou vendo você, e seu sofrimento, e foi por isso, que eu mandei escreverem um livro pra te ajudar. Esse é o melhor livro que você poderia ler.”

— Com amor: Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário