sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fé é acreditar no impossível, é acreditar no que ainda não aconteceu e parece ser impossível acontecer. Deus quer ver em nós, que cremos que ele pode nos dar ou nos ajudar em tudo aquilo que nós pedimos, mesmo sendo impossível, se deixarmos nas mãos dele ele cuidará de tudo. 
                Mas alguém poderá dizer: “Você tem fé, e eu tenho ações.” E eu respondo: “Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações.” (Tiago 2:18)
Na minha feira de ciências aconteceu que eu tirei 7 na nota de apresentação e 2 de projeto, então iria ficar com 9 na média. Mas, eu sei que tenho um Deus poderoso para mudar tudo e pedi a ele que tirasse 10 fiz um jejum com minhas amigas (do grupo). No mês seguinte quando saiu as notas, tirei 10 e ainda recebi bastantes elogios do grupo. Agora me diz, como é que apareceu esse 1 ponto? da onde é que ele veio? É assim que DEUS trabalha, mesmo que você não esteja vendo o trabalhar dele, por meio da sua fé, ele fará milagres inexplicáveis na sua vida. Se você orar, se esforçar para obedecê-lo, se manter a sua fé firme, toda promessa e todas as bênçãos chegarão.
            “Veja como a sua fé e as suas ações agiram juntas. Por meio das suas ações, a sua fé se tornou completa.”  (Tiago 2:22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário