domingo, 3 de novembro de 2013

Eu não vou cansar de dizer o quanto Tu És precioso e essencial para mim, eu ficarei aqui desde o nascer até o pôr do sol lhe contemplando. Assim como o brilho e o calor do sol é essencial para manter-me viva, assim Tu És pra mim, um manancial de vida. Meu refugio, meu ponto de paz, meu porto seguro, onde eu posso repousar, e me achegar a Ti, pois Tu És meu abrigo, meu consolo, tendo o Senhor ao meu lado não preciso de mais nada, pois na verdade não me falta nada, Tu És tudo que eu preciso para viver em paz, tudo que vem de Ti não se compara de forma alguma com as coisas desde mundo, a paz que o Senhor me proporciona não é como a do mundo, mas vai muito além . Eu não vivo mais longe do Teu amor e do Teu cuidado, pois só em Ti encontrei a verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário