sábado, 7 de setembro de 2013

Tudo o que eu queria, era encontrar alguém. Alguém que me amasse, que me completasse, sabe, eu ouvia uma frase do tipo “não procure alguém que te complete, seja uma pessoa inteira e encontrará alguém que te transborde”, e hoje eu posso te dizer que eu encontrei esse alguém. Na verdade, tudo o que eu queria era TE encontrar, e quando eu te encontrei, aprendi a saber amar. Eu sei o quanto eu te amo, sei que Deus está a frente de tudo e hoje já aprovou nossos planos. Eu já disse isso pra você, mas insisto em dizer que Deus fez você pra mim e me fez pra você, nosso amor veio do Céu, e sabe, lá não existe imperfeição. Eu vou até o fim por causa desse amor, eu sei muito pouco sobre amor, por isso entreguei tudo nas mãos do dono do nosso coração, aquele que plantou esse sentimentos em nós, e acredite, se foi ele que plantou, homem nenhum pode impedir de crescer e frutificar. Deus, o amor em pessoa, o verbo amar, nos escolheu um para o outro. Eu escolhi te amar, escolhi te esperar, para uma vida inteira ao teu lado. Não importa, vai ser difícil? Vai, claro que vai. Aliás, vai ser muito difícil, vamos passar por obstáculos, dificuldades, pessoas, vamos talvez pensar em desistir… mas saiba que o amor é paciente, o amor não desiste, e nunca esqueça: EU TE AMO. Eu penso em você todas as noites, claro, oro por nós sempre. Irá ser, e já está sendo, eu por você, você por mim e Deus por nós. Eu te amo, eu escolhi te amar, e te espero, porque por você… vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário