sexta-feira, 10 de maio de 2013




“A terra era sem forma e vazia … e Deus disse: ‘Faça-se a luz” (Gênesis 1:2-3, NVI)
Você está crendo em Deus para algo que hoje parece impossível? Nós servimos a um Deus grande e poderoso, e Ele pode criar algo a partir do nada! Ele pode fazer um caminho onde parece não existir! Ele pode criar o que for necessário em sua vida.
Gênesis nos conta que, no início, Deus criou os céus e a terra. Mas antes que ele falasse o mundo à existência, ela era sem forma e vazia. Se Deus pode fazer o mundo do nada, Ele pode tomar os lugares vazios em sua vida e criar algo bonito, também! Ele pode falar de luz em sua hora mais escura. Ele pode ter seus sonhos sem forma e dar-lhes forma. Ele pode ressuscitar os seus dons e talentos adormecidos! Ele pode fazer seus lugares escabrosos!
Lembre-se, você é criado à imagem de Deus Todo-Poderoso. Há poder em suas palavras e de energia quando você estiver em acordo com ele. Apenas dizer o que Deus diz sobre a sua situação. Falar vida aos seus sonhos hoje. Mantenha-se em uma atitude de fé e esperança, e como você faz, Deus levará a lugares que você nunca sonhou. Ele vai fazer algo bonito de cada lugar quebrado em sua vida!
Uma oração para hoje
Pai do céu, eu confio que você está disposto e capaz de fazer um caminho onde parece haver nenhuma maneira na minha vida. Enche-me com Sua paz e fé e me dar uma visão para tudo que você tem para mim em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário