quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


porque teu coração está aflito? por acaso não fui Eu que te gerei e cuidei de você desde o ventre de tua mãe? porque corres de um lado para outro tentando achar soluções? 
ainda não entendes que Eu Sou o teu Deus? dependa de Mim e Crê somente, seja fiel no pouco e no muito Te colocarei. saiba, porém, que o Meu tempo não é o teu tempo e Meus pensamentos não são os teus pensamentos. Eu Sou o princípio e o fim, O Deus eterno, humilhe-se diante da Minha presença, prossiga sempre olhando para frente e confie nos Meus planos para tua vida, pois eles são bem maiores que os teus.

o segredo é descansar e confiar no Senhor, pois o melhor de Deus está por vir.!

que o nosso amado Papai abençoe ricamente cada um de vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário