quarta-feira, 25 de abril de 2012

não há fé sem deserto, nem deserto sem tribulações, Deus não examina você procurando medalhas, certificados ou diplomas, mas sim cicatrizes. as marcas do deserto são de fato os sinais de uma vida que peregrinou sob a confiança do Senhor. o deserto machuca mas enrijece, queima a pele, mas tempera o caráter. no deserto não há supermercados, nem despensas, mas há a dispensação da graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia. sempre que Deus pretender usar alguém, Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência. diante dos percalços da vida, o Senhor nos promete superação, Ele não deixará que nada, atrapalhe a nossa trajetória. nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é, por direito, nosso. ainda que o inferno se levante, ainda que pareça difícil, ainda que tudo diga que você não vai conseguir, Deus, lá no céu, diz: ninguém, vai poder parar você. 

que você tenha uma noite abençoada.
Um dos nossos grandes problemas é esperar que os sentimentos mudem(nossos e dos outros) para depois mudarmos as atitudes, mas não é assim que funciona.

Deus quer mudar a sua visão. Tudo que foi criado só permanece vivo se estiver conectado na fonte de criação. Você só sobreviverá se estiver conectado em Deus, que é sua fonte de criação.

Deus soprou em suas narinas o fôlego d’Ele, o fôlego de vida.Seja feliz quando estiver triste, a alegria existe para curar a tristeza, o amor existe para a solidão, sorria quando quiser chorar, ser alegre quando não se está alegre é saber dar a você a coisa certa no momento em que você mais precisa. Perdoe peça perdão hoje!

Lembre-se de você e perdoe de vez de quem só lembra de te fazer sofrer. Entenda que Jesus morreu para te ligar na fonte – a fonte que te dá energia, e a partir daí, as suas batalhas serão as batalhas de Deus, a sua vitória será a vitória de Deus, a sua vida pertencerá a Deus!
Senhor apenas te peço que guardes o  coração desta irmã e lhe mostre a Tua direção para que eu ela não peque e nem se desvie dos teus caminhos. Toda vez que ela quer perdoar ,vem alguem e diz pra não o fazer, corta este laço Senhor!

Sei que és presente em cada momento nesta vida  e te peço não a deixes só, pois sem Ti nós não temos motivo pra viver. Só Tu consegues realmente a entender, só Tu consegue sondar seu coração, só o Senhor sabe as palavras corretas que decifrem a preocupação dela, só Tu conheces seu interior.

 Fica com ela Deus, a faça faça forte, ela quer suportar todas as provações,ela quer te levar gravado em seu peito para que ela e sua familia honre aquele que um dia deu seu único filho à morte para nos salvar.de -lhe oportunidade pra perdoar e pedir perdão Pai! é isso que te peço em nome de seu filho Jesus Amem!

Alegrai-vos quando for fazer a vontade do Senhor! Mesmo que chore, mesmo que doa, Jesus se também passou por isso, Pai passa de mim este cálice, MAS faça conforme a sua vontade, Jesus ficou morto por alguns dias, mas hoje esta VIVO

, Ele desceu nas trevas, importa que vivamos noites tristes para conhecermos a luz do amanhecer..Um Cristão conhece a DEUS que o educa, que o transforma, que o disciplina, que o ensina … ele também sabe o porque...Perdoe e peça o perdão sempre ...
Muitos desistem da obra de Deus, novos escolhidos entram para fazer a diferença todos os dias. Mas a questão é: por que desistem? Simples: eles deixaram a carne o dominar em vez do espirito.
"A carne" significa vontades, um cristão nunca cai de vez o diabo arma pequenas situações para o cristão cair, se você resistir e pensar : Deus é comigo! Nada nem ninguém irá te impedir de alcançar seus objetivos. Pense se não houvesse tentações e provações NUNCA seriamos hoje o que somos. É bom passar por esses momentos, pois há crescimento espiritual e experiências a serem passadas á aqueles que ainda estão sendo provados!. Por isso não desista, Deus te prova e vê se você está realmente ponto pra aquela benção que Ele preparou para ti!



mas não afastarei dele o meu amor; jamais desistirei da minha fidelidade.
Salmos - 89:33
Até porque Desistir é uma palavra muito boba não acha?
em meio a escuridão dos meus olhos, eis o Senhor, luz do mundo para o meu caminho. em meio aos meus erros e enganos, provou ser a própria verdade. em meio a tempestade que era eu, soprou-me a vida. em vez de morte, recebi a vida eterna. em meio a culpa, me apareceu com o sol da justiça. em meio a falta de direção, se chegou a mim como lâmpada para os meus pés. em meio a perdição, o rastro deixado pela tua cruz mostrou-me para onde seguir. em meio a escolhas e dúvidas, trouxe palavras de vida eterna. em meio as lutas e batalhas, foste o meu Príncipe da paz. em meio as minhas fraquezas, se fez forte. em meio a toda e qualquer carência, Tua presença me supriu. em meio as minhas lágrimas e perdas, foste o meu maior consolador. em meio a uma prisão de mim mesmo, o meu Libertador. em meio aos meus segredos, meu maior conselheiro. em meio a dores e espinhos, a Tua graça me bastou. em meio a noite de choro, és a estrela da manhça.

te agradeço meu Senhor por tudo. toda honra e toda glória seja dada a Ti *-*
O julgamento é muito complexo ,quem esta no seu lado ,dia-dia ,é quem mais pode te decepcionar ,pois conhece seus pontos fracos ,e pode usa-los contra você, enquanto Jesus toca em seu coração pra perdoar e pedir perdão pelas ofensas,alguem vem e diz pra você vingar,não perdoar(conselhos errados)não ouça ,Porque ofensas vem a todos, mal entendidos vem a todos, emoções feridas acontecem com toda a gente cuidado nunca contemple um vaso sem conhecer o que dentro contém..."Naqueles tempos, muitos serão escandalizados (ou ofendidos) e uns trairão a outros". Não disse alguns, disse "muitos"! Quer dizer que o espírito de ofensa vai ter muito trabalho;quando Jesus disse isso não falou nem no seu nome nem no meu. Então, a ofensa não nos precisa de controlar.Derrube este demonio hoje! em nome de Jesus! Amém?

somos como vasos de varias formas, de varias cores, de varias texturas, alguns muito maquiados, outros simples e lindos vaso. Uns são de vidros, frágeis, outros de barros. Alguns lindos outros, mais belos, todos somos lindos, mas a beleza de um vaso é o seu conteúdo. Alguns guardam magoas, outros sonhos, alguns num tem nada dentro, vazios.
Alguns transbordam de alegria, outros de tristezas. Uns tem uma mistura enorme de loucuras e desejos, estes são jovens. Alguns são velhos, marcados pelo tempo, maltratados pelos sonhos. Alguns são de ouro, são raros, únicos, um sonho de cada vaso. O vaso de ouro só tem um brilho a mais, brilhar assim não faz de um vaso útil. Vasos inúteis valem mais. Custam pouco, não se quebra fácil. Alguns vasos são refeitos, transformados, destruídos e reconstruídos. Incompletos, são os vaso que se olham e se comparam, que desejam ser iguais e não únicos.
Vasos que não se valorizam não sabem o que guardam dentro de si, vasos que se valorizam e nada tem. O tamanho do vaso não diz a quantidade que se pode guardar, porque um vaso não depende do que contém mas para que foi feito. O vaso precisa reconhecer pra que foi feito e por quem foi feito.Assim o vaso será mais do que um simples vaso, um importante vaso.
Espere no Senhor ,o seu verdadeiro amor...você se pergunta porque esta demorando,Deus só vai te entregar na hora certa ,se não entregou ainda ,é porque não esta na hora !Enquanto isso ,se prepare ,mantenha o amor ao próximo,não guarde magoas ,perdoe ,peça perdão ,viva no amor de Cristo Jesus,a sua espera ...
Ele é precioso, honra o Deus ao qual serve. Ele é guerreiro, jovem forte durante a batalha. Seu coração é bem guardado, está em Deus e não deixa que outros tomem o lugar Daquele que o criou e o deu a vida. Ele sabe o seu lugar, não é como muitos que hoje se iludem com coisas passageiras, ele é um homem centrado, sabe o que quer e porque quer.
Ele mesmo fraco se mostra forte, mesmo incompleto se mostra completo, mesmo sofrendo se mostra feliz. Ele sabe que muitas das coisas são passageiras, que são poucos os momentos que realmente ficam para sempre, mas ainda assim acredita que chegará aqueles momentos que ficarão marcados para sempre, momentos que Deus prepara, momentos de verdadeira felicidade. Ele não é daqueles que cruza os braços e espera acontecer, ele conversa com o seu Deus e nEle espera confiante. Ele é um vencedor, um campeão, alguém que muitos ao olharem vão dizer que é especial, mas muitos dirão da boca pra fora, ninguém sabe o que se passa em seu coração, se não apenas o seu fiel amigo que sempre o socorre.
Não julge, não maltrate, não fale de boca cheia o que há de mal em seu coração, ore, espere no Senhor, o Deus a qual este homem serve sabe que o melhor ainda está por vir. Suas decisões são tomadas a partir de uma conversa séria com o Pai, e se caso não for o que o Senhor realmente resolveu, ele se entende com o Pai.
 esse é separado por Deus pra você, porque assim como Deus diz que aqui muitos terão aflições posso crer que tudo o que passamos é para nos fazer crescer,aprender a perdoar e pedir perdão, e vejo o quão belo e formoso se tornou esse homem após depois de tantas coisas sobreviver. E jamais desistir de acreditar, saber que Deus é quem está em primeiro lugar. Um forte guerreiro, querido e amado por Deus.



Sê forte porque importa que ninguém se perca,valorize o perdão,porque serão grandes as batalhas, sejam constantes, retos e justo, este é o desejo de nosso DEUS.
Seguinte , o Senhor Jesus nos disse : “Não sejais pedra de tropeço na vida dos irmãos” . Pra toda escolha , há uma renúncia. Se seu short é pedra de tropeço a um irmão , lance-o fora. Se sua maquiagem é pedra de tropeço , lance-a fora. Se teu falar é pedra de tropeço , lance-o fora.
TUDO quanto for pedra de tropeço , lance-o fora , pois disse o Senhor Jesus ” Quem vier após a mim , tome a tua cruz , NEGUE-SE A SI MESMO e siga-me
“Os que veem a Glória de Deus orem por nós que sentimos medo e não vemos nada, porque Jesus orou por nós, Eliseu orou, Paulo sentia dores de parto, importa que os grandes mostrem aos pequenos a fortaleza do Deus que servimos.
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Salmos 27:3
É mesmo assim, não há vitória sem luta.
É mesmo assim, pra chegar até o fim você tem que insistir.
Não é fácil exibir um sorriso em meios às provas, que persiste dia-a-dia te causando agonia, machucando o teu coração.
Mas a uma palavra como profecia, que diz: "Que o Justo não pode viver na contramão".
Há uma saída, hoje Cristo está mudando esta situação.Eu profetizo sobre tua vida uma nova direção, filho do Rei, não pode ser Plebeu não pode mendigar o pão.
Eu profetizo que a partir de Hoje tudo vai ser diferente, você vai ver o quanto vale a pena ser fiel e persistente.
Eu profetizo cura, eu profetizo benção, sobre tua casa uma nova estação.
Eu profetizo, eu profetizo, sobre você.

Há uma saída, hoje Cristo está mudando esta situação

domingo, 22 de abril de 2012

AINDA SOU O TEU DEUS!

Você já orou, jejuou, pediu a Deus e implorou e Ele não ouviu o seu clamor?
O que fazer?
Você se pergunta por que com os outros acontecem?
Será que Deus não me ama?
Será que estou em pecado?
Porque está dando tudo errado na minha vida?
Porque, Por que......
Será que tenho que nascer novamente?
O que fazer?
Quem poderá me ajudar?
Você que se questiona e que já pensou até em tirar a sua própria vida quero lhe dizer.
Ainda sou o teu |Deus o mesmo ontem hoje e sempre.
Você já sabe o que é certo e o que é errado.
Te digo que tudo tem um propósito debaixo do sol.
Quando você não vê a minha benção sobre a tua vida, lhe digo que estou contigo.
Agora é hora de você decidir um caminho.
Procure fazer as coisas corretas e sejais justo.
Quando não encontrar solução para o problema, ore que te ajudarei, me buscas que acharás.
Procure resolver teus problemas um de cada vez e pense em uma solução diferente.
você acredita que na sua casa não tem mais jeito?
Coloque regras onde todos terão que seguir, te coloquei por cabeça.
Não são os filhos que ditam as regras, um dia eles terão a vez deles.
Seja exemplo para seus filhos.
O que os outros fazem para você não é suficiente, então tente fazer você mesmo.
Quais as atitudes que você tem tomado para o seu futuro, quais são os seus sonhos, os objetivos, o que você quer alcançar.
O que você está fazendo para tudo se tornar realidade.
Quem são os seus amigos?
Para onde eles estão te levando?
De que forma você está alimentando o teu espírito?
Pense em algo grande, pense em algo que você ainda não pensou para fazer a sua vida dar uma virada de cento e oitenta graus.
Estou mais perto de você a cada dia que passa conte comigo sou quem te renova e te fortalece.
Só te peço que não se confunda porque sou o Pai Filho e Espirito Santo.
O único Deus na sua vida. !

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

 Romanos 12:1-2Deus quer sacrifício vivo, ou seja seu louvor, sua caridade, seu amor, ajudar um irmão, ajudar as pessoas que estão a sua volta.Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si. Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor.

Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor. Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de vivos e de mortos. Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Porque está escrito: ” ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ “. Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. Portanto, deixemos de julgar uns aos outros.

 Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão. Romanos 14:7-13Assim será a Justiça de Deus, a luz que ilumina as trevas, seja luz sem medo de tocar as trevas. Jesus nunca julgou mais se julgar, é justo!

Porque pensar em desistir quando se pode prosseguir, apesar de todos os
difíceis problemas e de todas as situações, Deus é contigo. Ele sempre
vai estar ao teu lado pra te ajudar, pra te consolar, Ele é o único que
nunca vai te abandonar.

O seu problema é impossível de resolver?
Simples, entregue nas mãos de Deus, Ele pode fazer qualquer coisa
acontecer, pode resolver qualquer problema.

Poxa, Ele ...é
Deus. O criador do universo, imagina, o criador de tudo isso, falou que
nunca vai te abandonar, que quer te ajudar e você ainda está triste ai.



Levante a cabeça, enxergue o teu problema com outros olhos, talvez a
solução esteja na tua frente, peça ajuda pra Deus te mostrar, tente
entender o que Deus quer te mostrar com essa situação. Tudo tem um
porque, nada que acontece é por acaso. As vezes Deus só quer que você
se aproxime mais, esteja mais perto sabe. Porque são nas horas das
lutas que nós nos aproximamos mais de Deus. Por isso, siga em frente,
batalhe, não olhe para as situações, quem te chamou foi o Deus vivo,
criador dos céus e da terra. Se Ele é por você, quem pode ser contra?
Ninguém. Não desista, a luta é grande porem a vitória é mais ainda.
Deus é contigo!
 
Nem sempre é fácil, mas é preciso parar de olhar pra trás amado(a) ; isso só te paralisa e te impede de caminhar adiante. Se você quer viver uma nova história, se desprenda das coisas antigas; olhe para Jesus e de um passo à frente para a sua vitória. Viva o NOVO! Quem vive de passado é museu, e não um filho de Deus! 
      "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis?            Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."
                                          Isaías 43:18-19
Não vos amoldeis com os padrões desta era, deste mundo.
A água num frasco redondo, assume forma redonda.
Num frasco retangular, assume forma retangular. É exatamente isso o que
não
deve ocorrer conosco: do jeito que o mundo é, nós ficamos também.


Deus te quer Amado. Ele quer te usar. Deus quer falar contigo, e isso será através de esforço e disposição. Faça algo pela sua vida espiritual. Faça algo por você. Faça algo, por aqueles que não encontraram um motivo para viver. Ore. Deixe um pouco de lado a mordomia, os seus desejos, as suas vontades, os seus planos. Tire você do foco, coloque Deus, e comece a ver a diferença. "Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas as demais coisas" Mateus 6:33  
Filho meu, você pensando em
desistir de novo?
Não pensastes nas palavras que eu te disse?
Que você
devia ter bom ânimo porque se EU, O Senhor, venci o mundo você
também pode
vencer. Não escutastes as palavras dos teus amigos que eu enviei
até a ti
para te confortar? Com palavras que vieram do meu coração, para te
acalmar e te
fazer lembrar que todo esse sofrimento vai passar? Meu amado, não
gravastes
no coração tudo aquilo que eu tentei te dizer na Igreja? Ou você
estava
ocupado demais se preocupando com o teu sofrimento? Por vezes eu tenho

tentado falar contigo, mas parece que o teu coração não está aberto para
ouvir a
minha voz. Vive reclamando e dizendo coisas que me entristecem. Diz
por milhares
de vezes que te esqueci, que não estives contigo, quando o que
eu mais queria
era que tu ouvistes a minha voz. Filho meu, será que Sou Eu
que tenho esquecido
de ti? Eu que tanto quero curar a tua dor, Eu que tanto
lutei por ti, que um
dia te dei a maior prova de amor que alguém pudesse te
dar. Meu filho,
lembre que EU ESTOU AQUI. Já te disse que nunca te deixaria,
que
apesar das circunstâncias Eu sempre estarei com você. Então meu filho,
eu estou
aqui sim, querendo cuidar de você. - DEUS-
Eu lhes darei coração capaz de conhecer-me e de saber que eu sou o Senhor. Serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, pois eles se voltarão para mim de todo o coração. Jeremias 24:7Só Deus pode mudar o nosso coração, trocar de coração, reparar, arrumar, um coração capaz de saber quem é o Senhor. Hoje quando se fala em sentimentos lembramos do coração, isso porque nossos sentimentos mais profundos tocam o coração, doí, estes sentimentos que originam no coração podem destruir uma vida. O pecado pode destruir uma pessoa.
O coração é fonte de vida, quando uma pessoa ama de coração ela é capaz de tudo por amor. Mesmo sabendo as consequências, amor maior é este que o Senhor de mudar a nossa fonte de Vida, e nos dar uma eterna!

A idade aperfeiçoa a ver o mundo de outra forma, a valorizar tudo que esta a nossa volta, a dialogar mais, a compreender, a entender, a sugerir, a responder,perdoar pedir perdão ...Existem coisas hoje que só amanha fará sentido, portanto espere o tempo certo de plantar, de contemplar as flores, e o tempo exato de colher os bons frutos que plantou. Plante no seu vigor, plante na sua força, e colha no seu descanso os bons frutos que plantou..

porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9)

todos nós amamos presentes, especialmente quando são dados de verdade, sem segundas intenções, e tudo que temos que fazer é aceitá-los. o maior presente já recebido não tem nada a ver com o nosso esforço, é um presente de Deus, não O merecemos, nem O compramos, Deus O deu através do seu presente sacrificial para que nossa salvação não fosse nosso orgulho, mas a bondade dEle.

Santo Deus, não há como lhe agradecer o suficiente por enviar Jesus e pagar a dívida dos meus pecados, que eu nunca abuse da Sua graça ou considere o custo do Seu presente com leviandade. ao mesmo tempo Pai, quero viver com confiança, sabendo que a minha salvação não depende dos meus erros mas da Sua graça. por causa de um presente tão generoso, quero viver hoje para o Senhor de tal maneira que reflita a alegria que tenho por receber tal presente. no nome de Jesus, minha fonte de esperança e graça, eu oro.
amém. 
Eu profetizo a falência da miséria à dor.Eu profetizo a ruína do mal que te humilhou,Eu profetizo, eu profetizo a volta de quem te deixou,Que seja restituído o teu valor Que venha em bonança a tua vitoria,Não seja amanhã, que seja agora,Em nome do Senhor.Que
venha em bonança a tua vitória, não seja amanhã Que seja agora, em nome
do senhor, Eu determino que sobre você, desça a gloria de Deus e o
poder.E que seja sarada tua casa tua família.

Eu profetizo que o vento passou e uma chuva serôdia chegou na tua casa, sobre tua casa.
- Creia somente, Deus é fiel!
AS DUAS CAIXAS

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.

Ele disse:

-- Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.

Eu entendi suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes.

Curioso, abri a preta.

Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:

"gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."

Ele sorriu gentilmente para mim e disse:

-- Meu filho, elas estão aqui comigo!

Perguntei:

-- Deus, por que me deu as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco?

-- Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!
Deus sente falta de você.
bate-Me uma tristeza quando não o vejo perto de Mim, Meus olhos se enchem de lágrimas, isso tudo é saudade de você. aquele cantinho ainda está vazio, reservado somente para você. volta correndo que Eu te espero, quero perdoar você, refazer sua vida, curar suas feridas, falar com você e abraçar você. o inimigo que te cercava vencido está, conte Comigo, você vencerá.

não é só você que sente falta, Ele também sente, e tem muita saudade de você. volta correndo que Papai te espera.

Deus te abençoe ricamente.

Deus sabe o quanto você tem chorado e Ele tem um novo começo pra você. O seu coração pode estar em pedaços, mas Ele tem um novo pra te dar. Os seus sonhos podem ter morrido, mas se alegre, porque agora os sonhos que Ele tem pra você, é o que Ele vai te entregar. E se você crer, Ele já esta mudando sua vida AGORA, em nome de Jesus!