sábado, 31 de março de 2012

Se o seu inimigo estiver com fome, dê-lhe algo para comer; se ele estiver com sede, dê-lhe um pouco de água. Assim, ele ficará arrependido do mal que fez a você; além disso, o Senhor dará a você a recompensa. Prov. 25:21 e 22 (A Bíblia Viva).

Pode acreditar que toda vez que você maltrata ,acusa ,vira a cara ,não da a paz do Senhor ,não perdoa ,não pede perdão ,avalia a vida de outrem e diz que tudo que tem não é merecido ,(por ter mais que você)tudo isso não são os anjos do Senhor que a  induzem a pensar e agir assim faça o bem! Sempre!

não deixe o inimigo atravez de você magoar ,ofender,e assim matar outro ser como você assim ...imperfeito...

Jesus é aceito na sua vida ,não pelo ato de levantar a mão na igreja,não pelo descer as aguas, mas quando sua vida se torna reta ,quando as pessoas veem Jesus agindo na sua vida ,atravez do amor e perdão ,e a obra de Deus gerando mais vidas!

Perdoe! peça perdão!

se dê de presente o direito a paz de Cristo...viver mais leve ,com coração que sabe amar e perdoar


O
inimigo veio para matar, roubar e destruir. Mas antes dessas coisas,
ele deseja aniquilar a sua fé, pois sem ela, você ficará totalmente
vulnerável e sem forças para se esquivar dos golpes que ele lançaráem
você.


Portanto,
seja prudente e se afaste de tudo aquilo que te afasta de Deus, e
fortaleça a sua fédiariamente, para que o inimigo não chegue sorrateiro e
te encontre desprevenido!

eis a vontade do Senhor:

Deus não quer que ninguém se perca, mas que todos venham ao arrependimento, e à fé salvadora que há em Cristo Jesus (II Pedro 3:9).
Deus anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam, porquanto já tem determinado o dia em que, com justiça, há de julgar o mundo. (Atos 17:30-31). 
é que a graça de Deus se tem manifestado, trazendo salvação a todos os homens que renunciem à impiedade, às concupiscências humanas. e que creiam no grande Deus que Se deu a Si mesmo para nos remir e purificar dos nossos pecados. (Tito 2:11-14).
é tempo de viver a realidade, de uma vida de temor e santidade; é tempo de ser uma geração que denuncia o pecado, mais que ama o pecador.
Deus não tem prazer na morte do ímpio, mas tem grande alegria por qualquer pecador que deixa seus pecados e vai ao Senhor, para O amar, servir e louvar para sempre.
é tempo de parar de murmurar e abrir a boca para abençoar.
Depois disto, ouvi
a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim."
                                                             Isaias 6.8
Senhor Tu sabes, do anelo que há em minh'alma É como um fogo, bem
aceso em meu coração Senhor pergunto, porque é que eu não posso Andar
pelos países, deste mundo perdido
Eu quisera, ir ao campo missionário Eu quisera, Senhor ir a proclamar
Mesmo aqueles quase mortos, sem saber que há um Deus
Eu quisera, eu quisera anunciar

Somente Tu, conhece os meus problemas Somente tu, Senhor me ajudará

Pois eu sei que em Ti vivo, tudo em mim podes fazer Irei Senhor, aonde me ordenares  ♪♪



Estais dispostos a dizer: -Eis me aqui Senhor, envia-me a mim!
o caminho é longo, dificil mas recompensador!
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nEle. Salmos 118:24

Este há dois dias em que você deve se preocupar e quando estes dois dias se encontrarem será maravilhoso demais! Não olhe pra ontem, nem para o amanha, HOJE é o dia em que você pode mudar, hoje você pode orar, ontem não fez isso? Hoje vamos orar! ontem você não estava bem? hoje vamos superar tudo,vamos perdoar e pedir perdão hoje! para que nada nos faça tropeçar.

Amanha? se vivermos o hoje direitinho o amanha vai ser maravilhoso. Temos que viver hoje ,perdoar hoje,pedir perdão hoje, amar  hoje ,porque não podemos viver no amanhã sem passar por hoje, ontem e futuramente esta tão distante,segundo dia é a volta do Senhor que virá nestes dias, temos que esperar Ele de qualquer forma. Certamente nos encontraremos com DEUS.
O Pai sabe onde você e eu precisamos melhorar, Ele nos capacita para isso e também providencia momentos certos para tomarmos as atitudes necessárias.

Deus cuidou de você, limpou suas feridas e fez sumir as cicatrizes Ele não queria que você tivesse nenhuma marca, esta a te preparar para algo que eu nem faz idéia.  O Novo de Deus

Deus começou a por um desejo em seu coração
, desejo estranho, mas que você não consegue esquecer e, de certa forma também não quer.
Quantas vezes você esteve na casa do Pai e ali Elete ensinou a verdadeira essência do perdão.
 
Sabe aquela pessoa a quem você culpa pelo fracasso e destruição do planos do passado? Deus conversou contigo sobre ela.

Deus – procure ela e peça perdão.
Você – Pedir perdão Pai? Mas eu sou a vítima da situação não ela, foi ela Pai que me magoou.

Deus – você e ela nasceram de novo ,são novas criaturas ,depois que escolheram por meu filho Jesus!Peça perdão ,não deixe esta mágoa ,afastar nem você ,nem a ela de Mim
era uma vez um homem que foi ao barbeiro. enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com o barbeiro, falava da vida de Deus. daí a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou: deixa disso, meu caro, Deus não existe. por que? ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc. olhe em volta e veja quanta tristeza. é só andar pelas ruas e enxergar. bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? sim, claro. o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço, não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: sabe de uma coisa? não acredito em barbeiros. como? sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas. ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vem a mim. que bom, agora, você entende!

Ele existe sim, e quer mudar a história da sua vida, apenas creia e se entregue de todo coração.

"A
MINHA GRAÇA TE BASTA"

Não
sei exatamente o que você tem passado, 

Nem
o teor de suas orações.

Tens
orado, e clamado ao Senhor e parece que a resposta não vem?

O
Apóstolo Paulo orou três vezes acerca de uma situação, 

E
não obteve resposta aplazível da parte do Senhor 

(apenas
"a minha graça te basta").

Você
tem orado muitas vezes, e não tem recebido resposta do Senhor.

PortantO
Ouça a Voz do Senhor:


"A
MinhA GraçA te BastA".

Eu
não esqueci de Você, vou fazer tudo dentro

Do
meu tempo e da minha vontade..Assim diz o SENHOR!

CREIA!
POIS AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
"Você crendo ou não,
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
A natureza sabe, os filhos de Deus sentem, o universo inteiro está em expectativa: PREPARE-SE!
"Onde esta Deus em sua vida? Onde Ele está? Dentro de você? na sua igreja? Como você conversa com Ele? o que Ele é para você?
 Deus espera as peguntas para dar-nos respostas, Ele não nos deixa sem respostas.Mas onde encontra-lo? como encontra-lo? https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy1nqRyDraaAW0yHto4lOwj9ENktkqZlNts-GUOfIE3dHrhMr7fJ9vZNTf04yCpcW40yXL8AS57Erz3RShEaXTsvWpbksDaF4bK7cGpWQU5X1Ll92CWRR5NfthANUDyWix77wJQWsqlx3h/s640/wallpaper-deus-cura.jpg
Diz
o salmista que no mais profundo abismo ali Ele estará e no mais alto
céus ali Ele estará! Não são as águas agitadas, que trás o poder
glorioso de Deus, mas em uma voz tranquila que te diz: estou aqui, o que
fazes ai?peça perdão e perdoe... vem não precisa me procurar.


Nós
quando olhamos para as soluções dos problemas dificilmente
conseguiremos alguma coisas, mas quando confiamos em Deus, eis que atrás
de nós Ele nos fala, e o impossível vai acontecer. Quando parecer o
fim, Deus estará atrás de ti, dando-lhe força para vencer, e o deserto
se transformará em manancial de vida, e vida em abundancia.

Onde esta
Deus em sua vida? Pode ter certeza esta atras de ti, porque você o
deixou para trás, porque você precisou ver para crer, e não creu. Mas
lembre-se de onde o deixou e volte para casa, e Ele fará uma festa pela
tua volta!João 5, Lucas 15.11
hoje, o mundo está no maligno, fazendo tudo o que é contrário à vontade de Deus e realizando os mais terríveis atropelos contra a natureza e contra o próprio homem. contudo, Deus, pacientemente e amorosamente, continua à espera que o homem, qual pródigo perdido, volte à casa do Pai. Deus não rejeita um coração arrependido (Salmos 51:17)
mas, vede, este tempo está a esgotar-se e amanhã, quando o homem quiser, pode não haver mais oportunidade. a porta pode fechar-se de um momento para o outro. agora, a porta, para a salvação por Jesus, está aberta. amanhã pode ser tarde de mais. (leia Mateus 25:1-13) 
mesmo com todas as suas falhas e defeitos Jesus te ama.
Jesus diz pra você: vem filho amado, vem como estás.
Amado, testemunhe o que Deus fez na sua vida. Pregue Deus nesta geração. Seja boca do Senhor e fale das maravilhas que Ele fez e ainda faz.. Permita Deus te usar!
Eu clamei e Deus me ouviu, eu chorei e Deus colheu minhas lagrimas, eu cai e Deus me levantou, eu precisei e Deus me ajudou, eu estava com medo e Deus me abraçou, eu estava triste e Deus me alegrou, eu estava fraca e Deus foi a minha força, eu estava invisível e Deus me viu,eu estava com o coração em pedaços e Deus me deu um novo. Eu pensava que estava sozinha, mas Deus estava o tempo todo do meu lado.
LEMBRANÇAS NEGATIVAS DO PASSADO BLOQUEIAM O PRESENTEImpede o perdão: O perdão verdadeiro é o esquecimento da ferida, da ofensa, como Deus mesmo diz: dos teus pecados não me lembro mais. (Is 43.25)
Tem pessoas que precisam se perdoar a si mesmo, dos seus erros cometidos e depois perdoar aqueles que te ofenderam. (Pr 19.11) A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias.Seja sensato, diga todos cometem erros: As pessoas não são perfeitas, todo mundo esta sujeito a cometer erros. Você precisa dizer isso e colocar isso na sua mente.7.png (50×50)O passado só dói só quando o presente não seja promissor: Pelo simples fato de viver o presente bem, o passado deixa de causar dor Deus quer fazer você esquecer-se das amarguras no meio cristão: Deus tem muitas formas de trabalhar para estabelecer do teu coração a paz.Às vezes ele te permite mudar de cidade, outras vezes ele muda da cidade aquele que te causava amarguras.Deus quer fazer o teu sofrimento como águas que passaram: (Jó 11.13-19)Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram.
A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.
“Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado.”O Senhor que é perfeito, e Sua Palavra responsabilizam cada um de nós pela maneira como reagimos às situações em que nos encontramos. ;
Deus deu a cada pessoa livre arbítrio e constantemente nos pede para tomarmos as decisões certas e dar os passos corretos.A Bíblia ensina que devemos esvaziar nossos corações das coisas do passado ou do presente que nos incomodam. “Esquadrinhemos os nossos caminhos, experimentemo-los” (Lamentações 3:40).

“Tende cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem” (Hebreus 12:15 ).A Bíblia nos incentiva a buscar a ajuda e o apoio daqueles que são mais maduros na fé, a confessar nossos pecados uns para os outros e a orar uns pelos os outros (Tiago 5:14, 16).
 


Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Então clamarás, e o

SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniqüamente; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:8-11

Aquele que eu Abençoar será Abençoado!
É a Bíblia que diz:
Por isso Deus te abençõe em nome de Jesus...
Eu desejo que a Benção de Deus

se derrame em tua vida.
De forma extraordinária.
Deus não te chamou pra ser
cauda e sim por cabeça, ele te elegeu.
Que Deus te abençõe, te guarde,

na entrada e também na saída.
Que a tua benção não tenha medida,
Que o teu celeiro venha transbordar.
Que Deus te abençõe em toda área da sua vida.

Que a dor e a tristeza em ti não achem lugar
Que Deus te abençõe de dia, de noite e de madrugada.
Que reine em tua vida a porção dobrada
Que seja uma benção tua trajetória
Que Deus te abençõe e se abram as portas
Que Deus te abençõe com muitas vitórias
Hoje é o dia de você fechar a porta para o Diabo. Hoje é o dia de você garantir a bênção do Altíssimo sobre sua casa e sobre sua descendência. Você é a porta! VOCÊ É A PORTA DA BÊNÇÃO PARA SUA FAMÍLIA

Então todo o povo partiu, cada um para a sua casa, e Davi voltou para casa para abençoar sua família. (I Cr 16.43)Davi orou para que a bênção estivesse em sua família. A oração que ele fez em I Cr 17.27: Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença; pois o que tu, Senhor, abençoas, abençoado está para sempre.

Note o entendimento que Davi tinha acerca da bênção de Deus: a) a bênção é a via pela qual desfrutamos da bondade de Deus; b) uma vida abençoada significa uma vida na presença do Senhor; c) a bênção é uma herança que passamos para nossos descendentes.Você pode garantir a bênção do Senhor tanto para sua família como para sua descendência! O texto em Êxodo nos ajuda a entender isto, quando Deus promete: Faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. (Ex 20.6). Observe a condição para a bênção se estender a até mil gerações adiante de você: amar a Ele e guardar Seus mandamentos. Isto é o mesmo que abrir a porta para Deus.
==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#
Estou no meu jardimTranquei a porta e abri meu coração                          ==#==#
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas                ==#==#
Gotas de adoração                                                                    ==#==#

Senhor não quero que os meus olhos percam                                  ==#==#
Brilho do primeiro amor por Ti           ..                                   ==#==#

==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==#==
Reflita com muito carinho antes de pedir a Deus,pra conhecer a pessoa certa,perdoe toda magoa que tiver que perdoar,peça perdão pelos erros cometidos, desprenda-se do passado, quando estiver leve ,sem esse peso desnecessário, Ele vai te abençoar com um amor novo e quando Ele colocar essa pessoa em sua vida, não tenha dúvidas, espere no Senhor e Ele o (a) honrará!http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/422885_264720726941602_219186851494990_602188_1070230539_n.jpg
Deus conhece todos os nossos desejos e sabe exatamente o tipo de pessoa a qual nos fará pensar todos os dias nela, mas segundo a Palavra do Senhor, devemos saber pedir (Tiagos 3.3), pois segundo o que queremos e cremos que já recebemos, assim fará o Senhor (Marcos 11.24). https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCrIPWgCg5pnTXHVlZSmM0atf9GMEikposBo6pYxDbbR2jvF24s2MFeCxczzPJ0aWGhxGY2_TV2WL9QHIFw3n268c8WCkXCj8SrqRumSJPyHOKWHhb4kGRMsejGrlGf9eKxxrWsESgdco/s400/Princesas_do_Rei.png
Seja paciente e perseverante em suas orações, mesmo sem conhecer essa pessoa, ore por ela, pela vida dela, pela família dela. Enquanto você ora por essa pessoa, busque consolo nos braços de Deus, pois Ele é a perfeição do amor e não há outro que possa substituir o amor que Ele tem por você!Deus é contigo!PAZ AMADOS
O que tem acontecido na sua vida não é por acaso, não é em vão. Seja
forte, não desista, não pense em parar. Pode ser até difícil, mas pra
você nunca será impossível, pois Deus está ao teu lado. Ele deu a vida
por você, Ele te ama pra valer, você pode confiar no que Deus tem pra
você, pois Ele nunca irá te decepcionar. E mesmo que você erre, Ele está
pronto a te perdoar. Seja na alegria ou seja na dor Ele sempre estará
contigo, seja aonde for.

Ele nunca vai te deixar caído, mas sempre te
levantará e te carregará nos braços de amor que Ele tem.

Siga em frente, vença hoje, vença amanhã. Pois você já é mais do que vencedor.
Oque éh você sem Deus ? Corrija-me se eu estiver errada, mais sem Deus você não é nada! Em todos os seus momentos Deus está presente e Ele espera que você vá e corra para Seu braços e o ame assim como Ele te Ama e Ama muito, muito mesmo .
 Quando JESUS estava naquela CRUZ, pelos SEUS PECADOS, pelos SEUS ERROS, e não pelos dEle porque Ele não tinha erros, simplesmente PERFEITO, mas sim por você, pelo amor dEle
 Nada do que você fizer se comparará com oque ele te fez, mas faça valer a pena todo o sofrimento daquele que te amou com a sua vida s2
Coloque sua mão na posição de receber ore assim comigo :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzwYKIooVtIz70a3Zei-QERuaTz_vEy1xiHIFE_MjdZZgyxkAT8lY7m0RBOghNUeoNUXrW7aFfexE9uqIv-cw4gfD8POO2GB64aoNLNQiKjXMN_qghqfo1DCsIvpXKT8gktWeNFy9R8bVY/s1600/oracao.jpg
-Senhor ,nesta noite derrama sobre mim uma chuva de benção, de renovo,de cura ,eu declaro vai chover no meu deserto ,na minha familia ,em nome de Jesus,Amem Eu tenho uma noticia pra você,Deus hoje preparou uma unção fresca pra você,não é a benção de ontem nem da semana passada,todos os dias Deus tem algo novo pra você,e eu quero realmente com todo coração falar pra você que muitas das vezes,vc vai num culto ,vai numa reunião,as vezes a reunião é pequena, as vezes vc esta tão atribulado,e vc vai naquela reunião,por menor qe ela seja,vc volta pra casa e diz assim -AH hoje eu não senti nada mas eu tenho uma noticia triste pra vc ,Deus estava lá,porque onde estiver dois ou tres reunidos em nome do Senhor, pode ser uma reunião de oração,ser uma reunião da tarde das mulheres,pode ser uma leitura biblica,um estudo ,não importa !Deus se faz presente,você não sentiu? porque naquele dia você não creu,porque nós vivemos pela fé,e não por nossos sentimentos,que nesta noite vc possa querer...que esta é a tua noite!hoje é o teu dia! Deus esta aqui pra falar com você aproveite cada segundo!(...) derramar de Deus sobre nós esta noite ....derrama sobre nós a chuva Senhor!Veja a mensagem completa neste video

sexta-feira, 30 de março de 2012

       
Precisamos
que a tempestade venha , para que a chuva de bençãos possa vir sobre
nós, (porque quando está muito dificil seguir a Jesus
, saiba que está no caminho certo.) não se precoupe com o que está
passando , isso não é eterno, simplismente creia que o Senhor Deus é
capaz de curar , libertar ,transformar e muitas outras coisas. . . 
          
Se
está numa situação desesperadora , dê glórias a Deus pois sua vitória
está perto!  Assim como  um dos leprosos fez , ele voltou dando glória a
Deus em alta voz. 
Jesus se alegrou  e disse-lhe: Levanta-te e vai a tua fé te salvou.
                Lucas  Capítulo : 17 -  Versículo : 12 . . . em diante!
 
          Paciência, tua vitória vai chegar em nome do Senhor Jesus.

Para conversarmos com ele na hora em que quisermos e pedirmos pelos nossos irmaos; - para acreditarmos em coisas que nao se vêem; ESPERANÇA - para não deixarmos morrer Seus sonhos em nossa vida; MILAGRES - para anunciar o seu poder aqui na terra; SINAIS E PRODÍGIOS  - que a pontam para o poder de Deus, o que Ele pode fazer através de nós; e mais importante de tudo Ele nos fez INSTRUMENTOS DE SALVAÇÃO
-
Deus nos permitiu que usando nossa vida, Jesus pudesse transformar
criaturas em filhos queridos, salvando eles dos seus maus caminhos.