terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Senhor, eu tentei andar sozinho. Eu pensei podia viver
sem Ti. Eu achei que era possível encontrar a felicidade em outras
pessoas. Tudo ilusão ! Eu me perdi em meu caminhar.
Desisti dos seus planos, sonhos e tudo o que Senhor tinha pra mim. Mas o
Senhor sempre do meu lado, bem juntinho a mim. Insistindo em resgatar,
me tomar em seus braços outra vez. Olhei para os lados e o Senhor estava
lá sorrindo e de braços abertos me chamando pra voltar. Senhor, eu me
arrependo de ter me afastado. Mas agora quero recuperar o tempo perdido.
Eu quero recomeçar ! Pai, tome em Tuas mãos meu coração arrependido e segure em minhas mãos para nunca mais soltar.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Creia em minhas promessas. Não brinque com o Pai que está no céu. Cuidado com teus companheiros, eles podem ser a porta do teu fracassar. Medita em minhas palavras. Não se esqueça jamais do meu amor por ti, e largue hoje mesmo esses vícios que impedem o fluir de Deus Pai Nosso Senhor em ti, então... Chega pra cá, abre logo esse coração e deixa eu te ajudar a mudar essa tua vida tão sofrida, tão vazia e dividida por palavras vãs. Chega pra cá, tira logo essa máscara e pare hoje mesmo de fingir que está tudo bem entre Eu e você.
morte, que tal morrer para o mundo e viver para Cristo? Só nEle há a alegria verdadeira e abundante e apenas com Ele podemos ter a vida eterna com o Pai!
Sabe aquele dia chuvoso que te dá aqueeeela preguiça de ir à igreja?

Larga disso, crente! Você é sal do mundo, num é feito de açúcar não :)

Deixa eu te contar um segredo? Eu conheço uma pessoa que sabe quantos fios de cabelo eu tenho na cabeça, é verdade! Quer ver?

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Mateus 10:30

Ele conhece os meus mais profundos sentimentos e emoções e procura me ajudar quando eu sinto as piores dores.

O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.
Naum 1:7

Eu conheço uma pessoa que deu Seu filho em sacrifício por amor à mim, à você, ao mundo! Ah, meu amado.. Esta pessoa me ama, me ama de tal forma que se for preciso move o mundo de lugar para me auxiliar, para me resgatar, para me SALVAR.

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:15-17
Eu conheço uma pessoa, que não é uma pessoa, Ele é um ser extraordinário, completo, lindo, perfeito, grandioso, tremendo, espetacular. Ele é DEUS! Ninguém pode conter o amor que Ele sente por mim pois NADA no mundo pode nos separar, pode acabar com esse romance.

 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:37-39

Confie no SENHOR, Ele nunca te deixará, Ele te conhece por nome, desde o ventre da tua mãe!

Eu gravei você nas palmas das minhas mãos. Isaias 49:16

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5 
Deus colocará na sua vida alguém que será a resposta para todas as suas orações.
Para quê esconder os seus pecados e carregar um peso desnecessário, se você pode confessá-los a Deus e ser perdoado?

#Reflita
Está chorando por um amor rejeitado, quantas vezes você já rejeitou o amor de Deus ? 


 Senhor, eu nasci pra Te chamar de Deus,
Eu nasci pra Te chamar de Pai e andar do Seu lado.
Senhor, desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo Seu. Eu sou abençoado se vivo obediente.
Mas todo o dia o pecado vem e me chama,
Todo o dia as propostas vêm e me chamam,
Todo o dia vêm as tentações e me chamam,
Todo o dia o pecado vem... Mas eu escolho Deus !
Eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo o dia.
Já morri pra minha vida, e agora, eu vivo a vida de Deus. ♫ 
                                           - Thalles Roberto
Muitos de nós devemos voltar a inocência, ser como criança sabe? Amar a Deus pelo o que Ele é e não pelo que Ele pode fazer. Temos que voltar a inocência, deixar as coisas mundanas de lado, parar de ver maldade nas coisas. Porque muitas vezes queremos ser tão independentes que deixamos de simplesmente crer. Mesmo sabendo que não podemos viver longe do amor de Deus insistimos em errar continuamente e nos afastar cada vez mais. Temos que parar, pensar! Você se lembra de como era antes? A intimidade que você queria ter com Deus no começo e com o tempo isto foi se perdendo... Você pedia tanto pra Deus te usar, fazer isso e aquilo, mas e agora porque se afastou? Volte ao inicio, Deus quer intimidade contigo. Você não precisa que Deus use alguém pra falar com você, pois Ele quer falar diretamente pra você! Tá esperando o que? Largue os pecados de estimação e vivo o melhor de Deus pra sua vida, porque o salário do pecado é a morte, é a doença, é tudo dar errado, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, é a alegria, é tudo de bom pra sua vida. Deus te chama, não perca tempo

Deus tem
várias maneiras de falar com o homem, por meio de louvores, pregações,
pela bíblia... Mas o homem só tem uma forma de falar diretamente com
Deus! Você já orou hoje?
há esperança pra você: ... porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova. (Jó 14:7-9)

Deus te ama.
mas Deus prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)

você é muito especial para Deus.
Você é preciosa, se escondeu no mundo que escolheu para si, poucos amigos a entende, alguns nem se importam outros ja se preocupam. Você chora e ninguém vê, no teu rosto nem a marca de sofrimento, mas um lindo sorriso tímido, um sorriso sincero e verdadeiro, encantador. Você esteve só, Você procurava respostas, Você tem medo, você é comum, mas é frágil ao mesmo tempo forte, seu nome não pode resumir quem você é. Em casa é uma pessoa livre, na rua uma pessoa com passos determinados, nunca vacilantes, sabe onde ir, tem um foco a seguir, seu coração sempre estar a bater, assim como seus sonhos o vento não pode levar, nunca deixarão de ser.
Você enfrenta a vida fugindo dos monstros, não os monstros la fora, mas os que você mesmo criou.Sua rival nunca lhe fez mal,suas atitudes que atraem e afastam ,esta pessoa que pode ser sua ajudadora com os seus... Seus medos fez de você uma pessoa sensível, mas encontrou um amigo,as vezes não sabe mais se este amigo esta com você,mas saiba que nunca deixará que você seja envergonhada, precisa entender que este amigo, esta com você e sempre estará.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lj7l556FvT1qeuwh3o1_400.jpg
Este amigo, esta a frente, ele sabe o caminho, ela não precisa temer os monstros, você precisa sentir este amigo, um espirito consolador, um espirito guerreiro para destruir qualquer monstro e qualquer gigante. você deve andar com simplicidade, você deve se preocupar com o básico e o essencial. você é muito especial para este amigo. Você precisa colocar toda a confiança que tem no amigo que você mesmo escolheu e que foi escolhida e separada por Ele e para Ele, Deus, um Amigo que vence batalhas, um Amigo que te abriga debaixo de suas assas.
                                   http://static.tumblr.com/5xfjw2f/0x1lwvfx5/tumblr_lue7ofyv1u1r6879to1_500.jpg
Um Amigo que nunca vai deixar-te.
Você vai melhorar, porque com este amigo ao seu lado vai sempre estar…basta você amar e perdoar aquela pessoa que seu coração mais precisa perdoar

o valor de um sorriso.

havia um menino que queria se encontrar com Deus. ele imaginava que teria uma longa jornada pela frente, mas não sabia onde Deus estava. um dia, encheu sua mochila de pastéis e guaraná, e saiu disposto a encontrá-Lo. depois de andar por algumas quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça olhando os pássaros. o menino sentou-se ali junto dele, abriu a mochila, e antes de tomar um gole do seu guaraná, ofereceu ao velhinho, que muito agradecido, aceitou abrindo-lhe um largo sorriso. seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, e então ofereceu-lhe um dos seus pastéis, e mais uma vez o velhinho lhe sorriu. e ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastéis e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem trocarem uma única palavra. quando a noite chegou, o menino, sentindo-se cansado resolveu voltar para casa, mas antes de sair se voltou e deu um grande abraço no velhinho, e este, por sua vez, deu-lhe o mais belo de todos os sorrisos. um sorriso que jamais vira antes. já em casa, sua mãe, surpresa ao ver a felicidade estampada no seu rosto, perguntou-lhe: o que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?
ele respondeu-lhe: passei a tarde com Deus. - e acrescentou: sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi.
enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho, surpreso pergunta-lhe: por onde você esteve e por que está tão feliz?
e o velhinho respondeu-lhe: comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus.
antes que seu filho pudesse dizer algo, falou: você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?

a face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.
já sorriu pra alguém hoje? Deus está em você.

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR!!!

O Colar Azul...

 O
homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída.

Uma garotinha se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o

vidro da vitrine. Os olhos da cor do céu brilhavam quando viu um

determinado objeto.

Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesa azul.

- É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito? - disse ela.

O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou:

- Quanto dinheiro você tem?

Sem exitar, ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarradinho e foi

desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e feliz, disse:

- Isso dá?

Eram apenas algumas moedas que ela exibia orgulhosa.

- Sabe, quero dar este presente para minha irmã mais velha. Desde que

morreu nossa mãe, ela cuida da gente e não tem tempo para ela. É

aniversário dela e tenho certeza que ficará feliz com o colar que é da

cor de seus olhos. O homem foi para o interior da loja, colocou o

colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um

laço caprichado com uma fita verde.

- Tome! - disse para a garota. Leve com cuidado.

Ela saiu feliz saltitando pela rua abaixo.

Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem, de cabelos loiros e

maravilhosos e olhos azuis, entrou na loja. Colocou sobre o balcão o

já conhecido embrulho, agora desfeito e indagou:

- Este colar foi comprado aqui?

- Sim senhora.

- E quanto custou?

- Ah! - falou o dono da loja - o preço de qualquer produto da minha

loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente.

A moça continuou:

- Mas minha irmã tinha somente algumas moedas! O colar é verdadeiro,

não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo!

O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou

a fita e o devolveu a jovem, dizendo:

- Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar.

-Ela deu tudo o que tinha.
O
silêncio encheu a pequena loja e duas lágrimas rolaram pela face emocionada da
jovem enquanto suas mãos tomavam o pequeno embrulho.
O
que me oferece sacrifício de ações de graça, esse me glorificará; e ao que
prepara o seu caminho, dar-lhe-ei que veja a salvação de Deus. (Salmos50.23)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E
por várias vezes o mundo tentou me calar,o inimigo tentou destruir
minha vida,tentou me fazer temer,tentou me fazer desistir.Porém ele não
obteve sucesso,pois o
Deus a quem eu sirvo esteve
presente em todos esses momentos,secou minhas lágrimas,restaurou minha
vida e deu-me salvação.Hoje eu vivo somente para meu 
Jesus Cristo,e
é somente nEle que eu encontro meu socorro.Mesmo que o mundo venha me
esquecer,eu sei que serei lembrada por Ele.Não existe sensação melhor do
que falar,adorar e viver o amor de Deus.Não procure a felicidade em
coisas mundanas,pois essa é uma falsa alegria.Procure sua felicidade em
Jesus Cristo,e nEle 
você a encontrará.

Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.
" Enquanto você dormia, Deus sentou-se na cabeceira de sua cama, te olhou e sorriu. Te fez um carinho e mesmo sabendo dos seus erros decidiu te dar o maior presente que você já recebeu: MAIS UM DIA DE VIDA! Aproveite bem esse presente ! "
Aproveite ,não se sabe quando você terá uma segunda chance ... Sabe o que isso significa ?Deus lhe deu mais uma chance de marcar um gol a favor ...Mais uma oportunidade de recomeçar de onde parou e fazer é certo dessa vez !
                                 SORRIA !
Deus te deu mais um dia de vida então...faça valer a pena ! 

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Já não sei o que faço mais , com isso que eu to sentido é horrivel muito horrivel , não desejaria isso nem por meus piores inimigos , como se me matasse todos os dias sei que posso conta com meu Pai Divino , sei que Ele sempre estará comigo , chorando comigo mas as vezes prefiro sofre sozinha não sei o que eu to sentindo é o que as pessoas dizem se chama amor ,  se é isso vo sofre mas do que eu to sofrendo tenho certeza disso , só queria que essa dor acabasse de uma vez só , não aguento mas essa dor não mesmo , porque tem que ser assim ? Porque nós sofremos por isso , em porque ? Queria que as coisas fossem do meu geito mas não são , queria sai por ai sem rumo nenhum mesmo , nem eu sei o que eu realmente quero da minha vida mesmo , to perdida agora mesmo preciso de um amigo do meu lado utimamente ando muito carente mas tento me distrair , mas é tão dificil mesmo e na minha vida só aparece casal pra lá , casal pra cá ISSO CANSA MAN .Fico me peguntando quando vai ser minha hora que vo encontra minha metade , será que to preparada pra isso , será que to preparada pra amar outra pessoa do geito que ela precisa , oh meu Deus preciso tanto de Ti agora , venha me socorrer agora preciso tanto de um amigo leal e que esse amigo leal venha ser Ti Senhor Jesus , venha limpa todas as lagrimas que eu chorei , venha trazer paz,alegria,compaixão,paciencia pro meu coração preciso tanto de Ti Oh Pai amado da minha alma .Que eu venha pode espera o seu tempo , o tempo certo sei que vo me iludi muito mesmo , mas só Tu sabe o que é bom pra mim , muito obrigado PAPAI , pelas pessoas que Tu está colocando na minha vida pra me ensina como é amar , e obrigado por abrir meus olhos e vê o que Jesus está passando agora reconheço a dor que Ele passa por amar tanto as pessoas e não ser correspondido .
Deus da minha vida , amor,amor !Essa palavra tão linda que ao mesmo tempo pode acaba com a vida de uma pessoa , e tambem pode te leva aos céus , sei que ainda não sei o que é o amor ou eu sei , mas tanto faz né , mas se a dor que eu estiver passando agora for amor , sei o que Jesus fala !Só queria Jesus um amor correspondido , e para com essa solidão que me consome todos os dias , só queria mesmo pode acreditar no amor de verdade que uma pessoa pode amar e ser amado , porque ainda eu não sei o que é isso , Oh Jesus só queria reconhecer que Tu está comigo todos os dias , toda hora , todo momento sempre ali me ajudando , sempre me guardando com seu sangue , Deus brigado por me fazer a menina dos teus olhos , que o Senhor venha coloca paciencia no meu coração que eu venha espera o Teu tempo e não o meu , porque sei que vai valer a pena , ter sofrido tudo que eu to sofrendo agora .Só queriaa dizer a Ti Deus , TE AMO ♥ Sei que ta dificil , mas sei que vo vencer eu sei , porque mas que vencedora eu sou !Sei que o grande dia chegará , e a hora que Deus me colocara em tua vida ! E todo esse sofrimento terá um FIM .
talvez para o mundo você esteja bem escondido, talvez o mundo não te vê. você pode até tentar enganar alguém, mas nunca irá conseguir enganar a Deus. por isso vigie, coloque sua vida no altar, pois Deus sabe de todas as coisas. e ai do filho seu que não obedece as suas leis. 

porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos. (I João 5.3)
o Senhor te diz: 
Eu te faço marchar, Eu abro o mar para você passar. anime-se pois estou contigo e vejo do alto o inimigo tentando colocar desânimo no seu coração. não temas a tormenta porque ela vai passar e você permanecerá de pé. saiba que Eu estou com os que sonham e honro os que esperam o Meu sinal. Eu derramo uma unção de ousadia sobre a sua vida. Eu estou do seu lado e nunca te abandonarei, confie em Mim, o mundo muda, o tempo passa, mas as Minhas palavras se cumprirão na sua vida. clame, busque, persevere, porque no Meu tempo você verá o grande milagre que Eu farei na sua vida. Eu te escolhi para vencer e vencer sempre.
existe um pote onde Deus guarda lágrimas de tristeza, lágrimas de alegria, lágrimas de súplica, lágrimas de desespero, lágrimas que soltamos de tanto rir, lágrimas de emoção... cada lágrima tem um sabor, um cheiro, um sentido, uma cor, um propósito. mas para que as lágrimas sejam utilizadas da maneira correta, precisam ser derramadas diante dEle. quando derramamos as nossas lágrimas diante dEle, estamos vivendo um relacionamento verdadeiro com o Pai. um relacionamento onde compartilhamos cada momento com Ele. Deus nunca nos prometeu que quando andássemos com Ele, as lágrimas em nossas vidas cessariam. mas Ele nos prometeu que Ele mesmo as enxugaria. não importa o motivo das suas lágrimas, você nunca estará sozinho enquanto as derrama. Deus está agora, aí do seu lado, estendendo Sua mão e enxugando as lágrimas que escorrem do seu rosto, para que mais tarde Ele guarde no seu pote de lágrimas e possa fazer com que essas mesmas lágrimas reguem uma árvore de confiança e dependência dEle.